OUVIDORIA

Promovemos a transparência e a comunicação entre cliente e a Ligga Telecom.

Para validar seu contato, é imprescindível que tenha em mãos o número de protocolo obtido nos canais de atendimento da Ligga Telecom, pois é através dele que nosso canal de Ouvidoria localizará e dará sequência na tratativa da sua solicitação.
A partir do registro do protocolo na Ouvidoria, a tratativa da sua reclamação será respondida em até 07 dias úteis.

O retorno será feito através dos contatos registrados em seu cadastro.

Fique atento, faremos pelo menos três tentativas de contato com você em dias e horários diferentes e, caso o contato seja imprescindível para a solução, enviaremos uma mensagem solicitando um novo contato conosco.

Para falar com a gente ligue para 0800 649 3949 (de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados nacionais) ou envie um e-mail para [email protected].
Você pode acionar nossa Ouvidoria através do 0800 649 39 49 (de segunda a sexta das 08h às 18h – exceto feriados), ou entre em contato com a nossa central de Atendimento ao Cliente pelo número 0800 4141 810

Graduada em Estudos Sociais, com formação técnica em RH, é especialista em Gestão de Pessoas, Gestão Inovação e Liderança. Com mais de 20 anos de experiência na área de atendimento ao cliente, Nilza atua desde 2022 na área de telecomunicações como Coordenadora de Ouvidoria na Ligga Telecom. Sua atuação é pautada na escuta qualificada, garantindo um atendimento imparcial, humanizado e voltado à resolução efetiva das demandas dos clientes.

Nilza Salete Duarte
Coordenadora de Ouvidoria Manual da Ouvidoria
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