CASE DE SUCESSO Condor

> Cases de Sucesso > Condor

Rede Condor

Confira como a Ligga ajudou a Rede Condor a melhorar sua conectividade.

Cenário Rede Condor

A Rede Condor ampliou sua área de atuação em 2015, quando fundou seu primeiro posto de gasolina, em Curitiba. A atitude, que faz parte da nova visão que a empresa tem de não se limitar somente ao varejo, mira uma reformulação tecnológica em todos os processos internos.

O Desafio

O desafio era não parar. Apesar de prejudicada com a chegada da pandemia no começo de 2020, a expansão de todo a Rede precisava continuar. Por isso, encontrar uma solução ágil e eficaz para os problemas processuais mais comuns que acometeram o mundo corporativo, na época em que todos os modelos de trabalho precisaram se readaptar para sobreviver, tornou-se o principal objetivo da empresa dali em diante.

Produtos UTILIZADOS

Redes

O serviço de distribuição de redes rápido e de qualidade possibilitou que o trabalho continuasse em todas as esferas da organização.

O resultado

Com a banda larga corporativa da Ligga, pensada especialmente para empresas que não querem perder conectividade em nenhum momento, sobretudo quando ela é o principal fator de produtividade, videoconferências, alinhamentos internos e treinamentos continuaram acontecendo normalmente. Resultado? Funcionários, parceiros e clientes da Rede Condor não sentiram os efeitos da pandemia como os concorrentes.

"Durante a pandemia, com o processo de expansão que estávamos tendo, precisávamos de uma internet de qualidade para dar conta de toda a nossa demanda interna. Isso era crucial, porque os supermercados não pararam. A Ligga sempre deu suporte, procurou entender nossas necessidades e manteve o relacionamento ainda mais próximo quando precisamos. "

Pular para o conteúdo